sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Falha de Implantes Dentários


Perder um dente permanente, especialmente em um acidente ou devido a negligência na manutenção da saúde dental, pode ser uma experiência angustiante. O constrangimento em ter o seu sorriso desfigurado (se o dente passou a ser um incisivo ou um canino) pode ser o sentimento mais óbvia e esperada, mas o sentimento mais arraigado é o de perder um apêndice que tinha sido uma parte de sua anatomia para tantos anos e havia participado de sua participação na sua entidade toda biológica. No entanto, na presente época de tecnologia avançada e caminho quebrando o progresso científico, no campo da medicina oferece um número n de soluções para os casos mais desesperados. Na verdade, a diferença entre médicos e milagre diminuiu fenomenal eo dia não está longe, quando a regeneração, em vez de cura, será cientificamente e praticamente possível!

Estendendo esse otimismo no campo da odontologia, hoje em dia, perder um dente permanente é apenas temporariamente angustiante e implantes dentários tornaram possível para a beleza daqueles sorrisos que permanecem intocadas por acidentes ou doenças orais. No entanto, como no caso de quaisquer procedimentos médicos invasivos realizados para fins de restauração, há sempre uma certa quantidade de probabilidade de que tal esforço restaurador não se encontraria com sucesso. Esta falha pode acontecer em dois casos - ou o organismo rejeita o objeto que é implantado cirurgicamente para restaurar a aparência normal e as funções ou o site deste procedimento, juntamente com o implante que fica infectado. Em qualquer caso, o conforto de saúde e física do paciente fica seriamente comprometida. A falha de um implante dentário é um desses casos.

Falha do implante dental causa a

Um implante dentário é considerado como tendo falhado, se não for adequadamente fixado (que pode ser movido facilmente através da aplicação de pressão baixa), é perdida ou a área em torno do implante apresenta sinais de perda de densidade óssea superior a 1 mm dentro de um ano do implante . A falha de um implante dentário pode ser causada por cárie dentária, a falha do implante para se encaixar perfeitamente com os ossos circundantes ou devido a qualquer infecção crónica da cavidade oral. A última causa para o fracasso de implantes dentários é mais proeminente visto em fumantes, diabéticos e pessoas que mascam tabaco e que mantêm os níveis de sub-padrão de higiene oral. Negligência por parte do cirurgião-dentista, a má qualidade óssea, coroa do partido e danos nos nervos também pode levar ao fracasso de um implante dentário.

Os sintomas de falha de implantes dentários

Embora não seja necessário, mas a dor em torno da região do implante é um dos sinais mais importantes que o implante tenha falhado. Mais sinais de olhar para fora incluem acúmulo de pus ao redor do implante, a mobilidade do implante e sangramento ao redor do implante, especialmente durante a escovação ou comer. Um dos sinais mais importantes que o implante tenha falhado é, se a temperatura do implante se sente mais quente do que o resto da mandíbula sobre a qual o implante descansa.

Tratamento da insuficiência Dental Implant

Em caso de falha do implante causado por ou resultando em uma infecção, um curso de antibiótico, vulgarmente tetraciclina usando, é administrado para processar a área em torno do implante estéril e parar o crescimento e disseminação da infecção. Em caso de falha devido ao material do dente pobre, o implante é removido e substituído por um implante de melhor qualidade. Implantes quebrados ou fraturados ou parafusos da coroa deve ser removida o mais rápido possível para evitar a raspagem dos tecidos e infecções resultantes. Em tais situações, onde a remoção e substituição dos implantes é a única opção, a geração tecidual guiada utilizando materiais restauradores podem ser realizadas.

Antes de encetar a mexer com os implantes dentários fracassadas, eles devem ser descontaminados com uma solução anti-bacteriana. Uma vez que a solução é para ser aplicado no interior da boca e parte dele que são absorvidas pela saliva, deve ser tomado cuidado para usar uma solução que não incitar uma reacção tóxica do corpo do paciente. Para este propósito, um agente anti bacteriano natural tal como o ácido cítrico é o ideal.

Enquanto a taxa de falha média de implantes dentários é de 5%, a figura vai até cerca de 30%, se o implante acontece ser adjacente a uma dentadura removível ou ao lado de uma ponte fixa dentária. Além disso, a taxa de insucesso é maior em pessoas que fumam, mascam tabaco, já sofrem de infecções da cavidade oral ou manter a higiene oral deficiente. Portanto, se o implante dentário vai clicar ou não depende de forma significativa para a pessoa obter os implantes como os seus hábitos alimentares e de higiene sentido do jogo, uma parte significativa no alongamento / encurtamento da vida os seus implantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário