sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Vermelhidão nos olhos


Vermelhidão no olho pode ser um sinal de um certo número de problemas oculares, alguns dos quais pode ser menor, enquanto outros podem ser um pouco graves. Se você receber vermelhidão no olho, mas nenhuma dor, então ele é provavelmente causado por condições que não são muito graves. Mas, se você tiver dor no olho, juntamente com vermelhidão, então é melhor para avaliar a condição adequadamente. Vermelhidão ocular é basicamente causada pela dilatação dos vasos sanguíneos presentes na superfície do olho. As várias causas da vermelhidão do olho ou olhos vermelhos são discutidas abaixo.

Quais são as causas da vermelhidão nos olhos?

Às vezes, vermelhidão no olho pode ser causada por uma como o factor de menor como tosse. Mas, também pode ser causada por alergias, infecções e trauma para o olho. Por vezes, a vermelhidão pode ser observado a ser uniformemente espalhado através da porção branco ou a esclerótica do olho, enquanto que em outras, pode-se observar vermelhidão no olho em torno da íris ou no canto do olho. A seguir, são algumas das condições mais comuns que podem causar vermelhidão dos olhos.

Conjuntivite

Conjuntivite, também conhecido como o olho-de-rosa é a condição em que a conjuntiva do olho fica inflamada e infectados. Conjuntiva é a membrana transparente mucosa, que abrange o globo ocular, bem como a superfície inferior da pálpebra. Os sintomas clássicos de olho-de-rosa ou conjuntivite são, vermelhidão dos olhos, irritação e secreção ocular. Este problema olho pode ser causada por infecções oculares bacterianas e virais e alergias. A conjuntivite causada por infecção pode ser altamente contagiosa.

Hemorragia subconjuntival

Hemorragia subconjuntival pode causar vermelhidão localizada no canto do olho ou qualquer outra parte do branco do olho. Ela é causada quando os vasos sanguíneos apresentam sob a conjuntiva ruptura e sangramento. Hemorragia subconjuntival pode ser causada por espirros vigorosa e tosse. A vermelhidão localizada causada por hemorragia subconjuntival pode olhar assustador, mas geralmente é uma condição inofensiva e não causa dor ou irritação do olho.

Blefarite

Blefarite se refere à inflamação da pálpebra, que geralmente começa quando os cílios crescer. Este problema ocular resulta devido ao mau funcionamento das glândulas sebáceas pequenos localizados perto da base dos folículos dos cílios. Blefarite pode ser causada por infecções bacterianas, alergias e dermatite seborreica. Junto com vermelhidão ocular, blefarite pode causar coceira e irritação dos olhos, descamação da pele ao redor dos olhos, crostas perto dos cílios e uma sensação arenosa nos olhos.

Uveíte

A uveíte ou inflamação da úvea pode ser outra causa possível de vermelhidão nos olhos. Úvea é a camada do meio do olho, localizado entre a retina eo esclerótica (a parte branca do olho). Também inclui a íris, corpo ciliar e coróide. Inflamação da íris ou irite é um tipo muito comum de uveíte. A uveíte pode causar vermelhidão nos olhos e dor, sensibilidade à luz e visão diminuída ou enevoada. A uveíte é uma das causas graves dos olhos vermelhos que exige uma intervenção médica imediata. Uveíte não tratada pode causar problemas de visão.

Outras causas

Para além de conjuntivite, blefarite uveíte, e hemorragia subconjuntival, vermelhidão ocular pode ser causado por várias outras condições. Algumas causas possíveis de tais vermelhidão dos olhos são, alergias, úlcera de córnea, córnea coçar, a presença de abrasivos substâncias estranhas no olho, o uso excessivo de lentes de contato, a fadiga ocular e glaucoma agudo.

Assim, existem várias causas de vermelhidão no olho, e as causas exactas podem ser identificados com a ajuda de um exame oftalmológico adequado. Então, considere que seus olhos examinados, se você tiver olhos vermelhos junto com dor, irritação e corrimento ocular incomum. Isso ajudaria a determinar a condição subjacente e tratá-lo adequadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário