quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Onde My Gallows Espere


Preso dentro destas quatro paredes e não vejo nenhuma saída,

Tempo para refletir sobre minhas memórias, para ver o que minha vida estava,

Eu fiz algo de bom, eu fiz algum mal, eu fiz algumas coisas que envergonharam,

Mas eu ainda com a cabeça erguida e orgulhoso como o juiz, ele chama o meu nome.

Meu último pedido foi um lápis e um livro pouco comum paginado,

Para que eu pudesse escrever minhas memórias, deixá-los para você ler,

Vou deixar a minha história para ser pensada e você pode julgar por si mesmos,

Tarde demais para me trazer de redenção, ao amanhecer eles me mandam para o inferno.

Laço do carrasco me espera para a miséria que tenho feito,

Eu matei um homem em uma briga de bêbado, pois ele estava quebrando minhas bolas,

Ele segurou a minha menina nos braços e beijou-a, enquanto eu observava,

Ele riu de sua própria sedução, deixou-me sentir seduzida.

Agora essa garota, ela era uma beleza e eu vendi-lhe o meu coração,

Para um único dólar de prata e uma echarpe de seda azul china,

Ela jurou que me amaria para sempre e nunca que ela iria sair,

Mas o Diabo levou a mulher e colocou meu amor na sepultura.

Aproveitei para beber licor, difícil de aliviar o meu coração partido,

Este dândi do bar saloon, bem, ele tinha todas as cartas,

Ele tinha o poder, ele tinha a aparência, parece que ele tinha a minha mulher também,

Ele usava a regalia de vaidade de seu chapéu para baixo para seus sapatos.

Suportei meu rancor em um copo de uísque, ele ferveu em minhas veias,

Infundido dentro da minha fúria raiva que alimentou a chama da raiva,

Ele queimou o seu caminho através do meu corpo, queimou minha alma negra,

Como eu afundou mais profundo em minha loucura, não havia como voltar atrás.

A fome desejo de vingança determinado meu próprio destino,

Para cortá-lo para baixo no auge da vida e lidar com ela apesar meu,

Para bater e machucar sua aliança, trazê-los para o chão,

Quebrando o seu desafio e machucá-la forte e profundo.

Eu polido minha pistola e carregou-a com conchas,

Desci para o salão, mirou e deixar solto o inferno,

Chama voou do barril de deixar um rastro de fumaça,

Ele estava ali em uma poça de sangue como eu riu da minha própria piada.

Engraçado como um profundo remorso pode trazer um homem de joelhos,

Minha doce vingança não realizada, salvo a dor ea miséria,

Com pesar triste, eu abaixei a cabeça e chorou as lágrimas de vergonha,

Pois, embora eu ganhei a luta, eu não ganhar de volta o seu ganho.

Perdoe-me Senhor, as obras que eu fiz, eu pequei mais escura do pecado,

Eu levei a vida do outro, agora minha alma está profundamente manchada

Fora eles construir a minha forca, acho que é olho por olho,

Agora eu me sento aqui na minha reflexão esperando a minha vez de morrer.

Até agora você vai ter lido a minha história e eu vou estar no túmulo frio,

Eu não peço para a sua simpatia, como nunca pedi para ser salvo,

Eu me encontrarei com meu criador alto e orgulhoso e olhar nos olhos dele,

Vou enfrentar o que vier para mim quando eu chegar ao outro lado.

Se você deve ver a viúva que chora a morte do dândi,

Você não vai dizer a ela que me desculpe por ter roubado seu último suspiro,

Mais do que isso, não posso acrescentar que não cabe a mim tentar a sorte,

Então, eu vou terminar agora e trilhar o caminho para onde a minha forca esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário