quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Muito sono sintomas


Mesmo que seja necessário para obter um sono de boa noite, muito de sono pode ser ligado a uma série de doenças. De doenças cardíacas à diabetes, pode haver um número de razões médicas que podem ser responsáveis ​​por pessoas que dormem demais. Há determinados peritos que tenham declarado que a depressão e menor nível socioeconômico são as duas razões gerais para dormir demais pessoas. Eles podem ser ainda divididas em causas menores. Estas foram as causas, mas quais são os sintomas de sono demais? Este artigo é centrado em torno dos sintomas muito sono, em detalhes. Recomenda-se que se você mostrar qualquer um desses sintomas, é melhor consultar um médico para receber tratamento a tempo.

Os sintomas de dormir demais

Dores de cabeça

Quando você dorme muito, você vai sentir uma dor de cabeça persistente no dia seguinte. Esta dor de cabeça dura ao longo do dia. Ele fica muito chato e doloroso. Se isso acontecer em uma base regular, há chances de este dores de cabeça se transformando em algo que pode ser permanente e dolorosa. Assim, muito sono e dor de cabeça estão relacionados.

Fadiga

Contrariamente à crença popular, dormir demais pode fazer você se sentir cansado e cansado durante o dia. Fadiga regular que não pode ser fixado em quaisquer outras razões, poderia ser causada devido a oversleeping. Muito sono faz você cansado. Você não se sente fresca e maior parte do dia você é apático e sem brilho.

Depressão leve

A depressão é outro sintoma de muito sono. Sentindo-se aborrecido e apático pode causar depressão. Se isso não for tratada a tempo, esta depressão leve pode explodir fora de proporção. Se você se sentir um pouco deprimido por nenhuma razão em tudo, poderia ser devido a sonolência excessiva. É recomendado que você parar de dormir muito para não cair em uma depressão maior.

Distúrbio do sono

Você pode facilmente começar a sofrer de distúrbios do sono quando dormiu demais. Oversleeping por um dia ou dois, não altera o seu ciclo de sono. No entanto, quando dormir demais para um longo período de tempo, não é difícil de sofrem de distúrbios do sono.

Falta de Concentração

Se você continuar a dormir demais para um número de dias, dificilmente será surpreendente que você vai encontrar dificuldade em se concentrar na tarefa em mãos. Falta de concentração também é um dos sintomas muito sono. Como mencionado acima, existe um certo apatia e embotamento que pode encarar durante todo o dia, devido ao excesso de dormir. Isto faz com que uma falta de concentração. Se você achar que você não pode se concentrar em suas atividades diárias, então você pode estar mostrando o sintoma de dormir muito.

Efeitos de dormir demais

Diabetes

Diabetes é um efeito colateral importante de dormir muito. Quase 50 por cento das pessoas que ao longo do sono, estão em um risco maior de sofrer de diabetes. Dormir demais leva a diabetes.

Obesidade

Escusado será dizer que dormir demais leva à obesidade. Pessoas que dormem demais pode ganhar um monte de peso. Este ganho de peso também é um resultado da lentidão que eles enfrentam. Esta lentidão induz a comer mais, aumentando assim o peso.

Dor nas Costas

Dor nas costas é o resultado de inatividade causada por dormir demais. Se não tratada a tempo, essa dor nas costas pode aumentar em algo crítico.

Doenças do coração

Quando há mais de dormir, não há nenhuma actividade. Esta inatividade é um convite a várias doenças cardíacas. Escusado será dizer que doenças cardíacas podem ser fatais quando são ignorados e permitiu a crescer.

Como mencionado anteriormente, de sete a oito horas de sono é suficiente para as pessoas saudáveis. Se você sentir que você não se sentir fresco depois de oito horas de sono e sente que precisa dormir um pouco mais, é necessário consultar um médico para o mesmo. O médico pode ser capaz de diagnosticar o problema. É necessário obter tratados no tempo. Por isso, não hesite em ir ao médico se você mostrar alguma das situações acima muito sono sintomas como sono demais é ruim para você. Tratamento oportuno pode evitar um problema maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário